terça-feira, 7 de junho de 2011

O PT é oposição em Campo Limpo Paulista

Nas três últimas eleições municipais em Campo Limpo Paulista os prefeitos eleitos tiveram cerca de 40% dos votos. De cada 10 eleitores, 6 não os queriam administrando a cidade! Isso mostra que a maioria dos campo-limpenses quer mudanças e as consecutivas administrações do PSDB não tiveram competência para mudar esse sentimento. Saúde, educação, transporte, meio ambiente e cultura são demandas sempre reivindicadas, sempre prometidas eleição após eleição e nunca concretizadas.

O PT entende que as mudanças que vem acontecendo no Brasil, através do Governo Federal, só acontecerão em nossa cidade quando na Prefeitura estiver um governo comprometido com os interesses do povo, assim como foi o Governo Lula. Competência administrativa o PT já mostrou que tem.

O Governo Lula e a administração de Várzea Paulista são provas conhecidas dos campo-limpenses. Por isso trabalharemos para uma candidatura própria, unindo os partidos e pessoas que – de fato – quiserem algo melhor para nossa cidade pois Campo Limpo Paulista merece e pode muito mais. Para os 60% descontentes com os governos do PSDB apresentamos como pré-candidatos Dr. Adilson Messias, Procurador-Geral, Dr. Japim, Tcheco e Gerson Pereira, da CUT.

Um comentário:

  1. Meus amigos, vejam como a Prefeitura gastou o dinheiro do Fundeb. Pricipalmente com a inclusão digital feita com a OSCIP "sem fins lucratios" INFORME.O superfaturamento chega a 5 vezes o valor real. Isso é uma vergonha para o Municípo e um assalto aos salários dos professores, como também à qualidade da Educação.

    ResponderExcluir