DR. JAPIM E ODAIR ITO

DR. JAPIM
Roberto Antonio Japim de Andrade, casado com a Cirurgiã-Dentista Tereza Cristina de Andrade com quem tem um filho, é um dos médicos mais conhecidos e respeitados de nossa cidade. Dr. Japim apresenta um modo de trabalho próprio, que valoriza dois aspectos principais: a competência médica e a atenção ao paciente. Dr. Japim exerce a medicina em Campo Limpo Paulista há mais de vinte anos e atuou em postos de saúde, no hospital municipal e em consultório médico. Filiado ao PT desde 1999, exerceu diversos cargos internos no Partido, como membro da executiva e Presidente do PT de Campo Limpo Paulista, foi candidato a vereador e por duas vezes, candidato a vice-prefeito, sendo o grande responsável pela expressiva votação do PT nas urnas. 
Formou-se em medicina na UNICAMP em 1982. Possui três especializações médicas: Microbiologia e Imunologia, Nefrologia e Medicina Intensiva. O amor pela política levou o médico a fazer o curso de Escola de Governo, promovido pela Associação Brasileira de Formação de Governantes (ABFG), em convênio com a Universidade de São Paulo (USP). O que torna Dr. Japim um dos raros políticos brasileiros uma formação acadêmica de alto nível.


ODAIR ITO
Nasceu em Campo Limpo Paulista, é casado com a professora e funcionária pública, Ivonete Maria Censi, há 24 anos e tem uma filha Thais de Biazzi Ito, formada em Engenharia Ambiental. Como diretor de esportes, Odair Ito se destacou como forte realizador, dando vida ao esporte da cidade.
Odair Ito conhece o poder de socialização que o esporte tem e a melhora da qualidade de vida que sua prática oferece. Seu desejo é oferecer condições para que pessoas de todas as idades participem da prática esportiva de forma segura e saudável. 
Odair Ito criou o Projeto ‘’Atleta Cidadão’’ e implantou o FADESP (Fundo de Assistência e Desenvolvimento do Esporte), abrangendo diversas modalidades esportivas na cidade, voltadas especialmente para crianças,  adolescentes e pessoas da terceira idade. Além da ginástica feminina e masculina para adultos. Uma de suas maiores realizações foi a construção do Ginásio de Esportes “Nenezão”, onde como Diretor de Esportes e Vereador, buscou recursos junto a Secretaria de Esportes do Estado. Tem experiência no Executivo (29 anos como servidor público) e no Legislativo onde foi vereador por duas Legislaturas (1983/1988 e 2005/2008).